Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Detonado- 1° e 2° episodio

Detonado- 1° e 2° episodio 

No Primeiro Episodio:
Voce ira aparecer num fim de mundo,Sua Primeira Missão: Investigar o campo,Aperte M e vera um mapa (Avaah é msm?) então os pontos Vermelhos meio Rosa são onde vivem Alces,Vc pode caçar eles(Avaah é msm) oque será mt util.
 Ao chegar no destino,aperte V e procure Manchas Rosinhas ate achar uma manada de Alces.
A os achar, aperte V novamente e logo Shift, A letra em cima do CTRL a esquerda ou a direita perto das setas e vá andando para frente sem ser notado por eles.

Quando estiver perto de algum,de o bote, apertando Espaço, assim ele ira dar o bote, mas tenha cuidado, ele vai te dar patadas !

Obs: Quando ele tiver com pouca vida ele ira se virar e ira te encarar,tome cuidado porque nessa hora ele vai começar a te atacar, se for um elk bull, ou seja Veado Macho, Realmente, Corra, corra Muito, até achar uma carcaça de animal.


Vamos Caçar 3 Alces Femeas(Sem chifres),Feito isso,vamos para os pontos roxos.
Ao chegar ao destino,Aperte V e procure Manchas amarelas,segue as manchas ate encontrar um lobo.
Ao chegar no lobo Mal,Seja Brigão tipo assim: " Meu Irmão Saí daqui morô?"Aqui esta a lista para quem é ruim no "ingish"
-quando chegar tu vai logo falando:I want to be the boss
-Quando ele falar 'i'm the boss', você diz'I'm the boss' também
-Depois de fazer o que eu disse acima umas 3, ou 4 vezes o lobo vai chorar que nem uma garotinha, então o que tu diz?'Leave now!'
Achando que vai Ganha um Mate agora? SONHA! ainda tem que expulsa mais 2 lobos de outros Pack's (so de sacanagem)    vc ja expulsou um lobo da Amethyst Mountain, você vai pra  Grassy Plain, e faz a mesmíssima coisa. Você já pode ir pra Soda Butte Vista pra expulsar o outro? pode, mas tu vai leva SURRA! entom no vá ^^
ja expulso os 3 lobis?PARABENS!
Pode arranjar seu Mate  agora 
Aqui esta oque deve falar:
 -Hello There!
Dai ele fala: Hello There!
-I Like You!
Dai ele fala: I Like You!
Let's Play!
Dai ele fala: Let's Play
Let's Start a Pack!--- Faça esse 2 veses!
e Pronto!
Escolha o nome de seu mate e vc tem uma mate xP
O EPISODIO 2...........
EEEEE,vc esta no episodio 2 (\o/)Sua Missão é encontrar uma Den,Eu recomendo Saddle Meadows Pois é a mais segura, sO Cuide que vive um urso perto dela,Mas fora isso,beleza.
Agora vc vai ficar em CASA cuidando dos Fiotes,e seu mate n abandonou vc,ele apenas foi caçar sem vc,Mentira,ele foi pegar cumida pros seus fiotes,vc deve defender sua toca a todo instante!
a missão tres é so alimentar os fiotes,Vc tbm tera que sair para caçar,então deixe seu mate cuidando deles, e quando vc passar por um animal canibal,vai dar um aviso de alerta,então cuidado.
Come uma carcaça ou caçe um alce para alimentar seus filhotes.

Logo volte para sua Den, e Aperte F Para alimentar seus fiotes,Sua missão é deixar seus fiotes com 15KG,Aperte Esc e depois va em Pack Stats e veja o peso de seus fiotes.

 Na hora de migrar,fique mt alerta pois aparecerao animais canibais do nada,se vc mora em Bison Peack Cutoff va ate uma abertura de_|-|_  e vc podera passar,se vc mora em Saddle Meadows sujiro que Atrave-se Tda aquela montanha e quando chegar num lugar onde tem um rio em forma de U(U Virado) va ate la e atrave-se a parte rasa(assim vc n enfrenta ursos nem coiotes)e se mora em Aspen Heights,Va ate a abertura de_|-|_     e passe.

Outro problema é as águias, NUNCA, NUNCA , deixe seu filhote sozinho fora da clareira da floresta ou da toca, nem perto da água,meu fiote morreu desse jeito e eu nunca mais o vi(pq  ele foi devorado)

É isso :D
By:Katty
 

20 comentários:

  1. nao consigo achar Saddle Meadows no mapa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saddle Meadows só parece no segundo capitulo =D
      Ele é o unico que fica na esquerda (é ne xD) ou seja, é a unica Den deum dos lados ^^ espero ter ajudado

      Excluir
    2. ajudou sim,muito obrigada.
      katty to super desesperada! num para de aparecer coiotes,nao consigo deixar meus filhotes com 15kg,um filhote morreu pq o coiote matou e agora me aparece um urso(ja morri tentando espantar ele) me ajuda pf

      Excluir
    3. Na segunda missão do 2º episodio, é a missão de defender os filhotes - parte chata - e vão ficar parecendo ursos e coiotes o tempo todo - nunca saia de perto dos filhotes- Os coiotes, pra matar é so vc ir atras dele e morder ate ele morre, se o perder de vista use a tecla V pra ajudar a encontra-lo - coiote - bolinhas verdes- o urso não tem como matar, pra poder espanta-lo morda-o 3 vezes. Na 3ª missão é vc alimentar os pups, que é onde vc os deixa com 15g, antes dessa missão vc n consegue deixa-los com 15g, apenas na 3ª ;)

      Excluir
  2. depois de cuidar dos filhotes tem algo mais no jogo ou simplesmente acaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem.... tem a parte de migra mas depois n tem mais nada 8D

      Excluir
    2. que pena né =( eu achei que os filhotes cresciam...

      Excluir
    3. a primeira vez que joguei queria que acontecesse isso mas . neh =s

      Excluir
  3. Por favor não conssigo achar a den!
    Eu achei meu companheiro(o macho que segue) hoje
    amanhã ja teria nevado? e vou ter que achar a caverna?

    ResponderExcluir
  4. matei 3 elks espulsei 3 lobos arranjei uma loba como esposa -A que te segue- e não acontece mais nada.ainda estou no mesmo mapa !!! socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve dormir, salvar o jogo e depois ir para o negocio de neve ai vc continuara a sua historia

      Excluir
  5. Eu ainda não entendi . aonde eu tenho que levar os filhotes na missão final?

    ResponderExcluir
  6. oq fazer com os lobos q aparecem no episodio 2 ?

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Tentando dar uma ajudinha, Maycon, você deve ir pra cerca que aparece na bússola.

    T e, eu só clico no que aparece e vou em bora...

    Dica: NUNCA, JAMAIS, migrem perto dos territórios de lobos! Lá costuma ter muitos ursos, coiotes e águias. Pelo menos no meu... Eu nem passo por lá, pretendo deixar todos vivos(por em quanto XD)!
    Já perdi algumas vezes... É só sentar e esperar =D

    ResponderExcluir
  8. consegui achar um mate. mas n consigo achar uma den. n mapa n aparece

    ResponderExcluir
  9. Gente apos achar um(a) lobo(a) tem que colocar o nome blablabla... e depois tem que apertar(esc) e ir em salvar game e depois voce vai reentrar ai entao vai vir os filhotes...

    ResponderExcluir
  10. e depois que eu ja tenho os filhotes e eles ja tão com quinze quilos como eu faço para eles crescerem e ficarem na idade adulta porque eu ja to cansado de espantar coiotes, ursos e águias

    ResponderExcluir
  11. eu nao consigo passar para segunda fase, eu ja tou com a femea

    ResponderExcluir
  12. eu nao consigo passar para segunda fase, eu ja tou com a femea

    ResponderExcluir